Medos

Dizem por ae que coragem não é não ter medo, mas ter a força para enfrentar os seus lobos. É conseguir seguir em frente apesar de todas as coisas.
Sentir medo é normal, e natural. Mas isso não torna mais suportavel o sentir, o ter. Ao crescer somos obrigados a enfrentar nossos medos, e muitas vezes desistimos, sem antes mesmo tentar.
De olhos fechados com medo de ver, com o coração escorregadio entre os dedos tremulos, os passos vacilantes e incertos, passei por um grande lobo.
No começo foi horrivel, depois pior, e por fim, calmo...
O lobo havia passado, o perigo estava ao passado e então como sempre ocorre nessas horas, você percebe o quão tolo foi por ter tido medo.
Nada mais disso me assusta, agora. Crescer, Responsabilidade, Faculdade, Trabalho. Palavras que me eram temidas, hoje são acompanhantes.
Continuo tendo medo, medo de errar, medo de não conseguir, medo de escuro, medo de perder quem amo, muitos medos. Mas eu sei que tenho a força para encara-lo nos olhos, talvez fechados, e passar  por ele, talvez com apenas um ou outro arranhão, mas viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

findwords