Luto


Para que dizer alguma coisa, enquanto meu coração permanece mudo?

Parece mentira, mas aconteceu de verdade. Um segundo ele estava aqui, e no outro não estava mais. E o grande heroi foi-se para sempre. Sinto verdadeiramente que ele ainda está ao meu lado. Mas é só, eu sinto, mas não vejo ou toco, não há o que ver ou tocar.
Ele era o maior. O meu segundo pai. E dentro de meu coração continua sendo. Mas eu estou em choque, de corpo e alma. Antes, via tudo de cima, como se não acontecesse comigo. Agora, não sei direito o que aconteceu. Não tenho certeza de onde ou quando estou.

01/04/2010 - Orlando Francischinelli

Descance em paz vovozinho. Nos te amamos muito.

Um comentário:

  1. Ele não era. Continua sendo, pois a alma de todos né é eterna, embora o corpo seja frágil.
    Falo das pessoas que se foram no presente, pois elas apenas se foram, mas continuam existindo.
    Um dia, felizmente, nós também vamos ir.

    ResponderExcluir

findwords